Assessora de Políticas para o Idoso

Assessoria de Políticas para o Idoso integra o Núcleo de Articulação de Políticas Públicas vinculado à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC). Tem por objetivo assessorar a administração direta ou indireta quanto a gestão, coordenação e supervisão das ações públicas relacionadas à pessoa idosa, propondo soluções que visem o atendimento das diretrizes da legislação, bem como servir ao Poder Público e à sociedade civil em busca de soluções e valorização da população idosa.

A Assessoria de Políticas para o Idoso fica no Paço Municipal – Avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico – Jundiaí – SP, CEP 13214-900
8º Andar – Ala Norte
Telefones: (11) 4589-8628 / (11) 8414-9003
idoso.ugcc@jundiai.sp.gov.br

Alessandra de Araujo Citelli

Graduação em Educação Física pela ESEF – Escola Superior de Educação Físicas de Jundiaí, Pós-Graduação em Administração e Marketing Esportivo (ESEF) e Educação Física e Qualidade de Vida (UNICAMP). Professora e Personal Trainer atuando em projetos de atividade física e dança para populações especiais no Brasil, EUA, Itália, Suíça (Bernisch Krebsliga) e Londres 2010 Wheelchair Basketball World Championship). Funcionária pública há mais de 20 anos na área de esportes, com grupos de Idosos e na coordenação de projetos e eventos esportivos. Vice-Presidente no Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI) e membro do IBDPI (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa Idosa). Assessora Parlamentar na Câmara Municipal de Jundiaí (2019-2020) e atualmente Assessora de Políticas Públicas para o Idoso.

acitelli@jundiai.sp.gov.br