Jogos +60

Já estão abertas as inscrições para atletas da terceira idade interessados em participar dos Jogos +60, que acontecem no dia 25 e 29 de setembro em Jundiaí, a partir das 8h. Promovido pela Prefeitura de Jundiaí, através do Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) em parceria com a Assessoria de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa e o COMDIPI (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa), o evento tem por objetivo valorizar e estimular no município a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar para pessoas com 60 anos ou mais.

Os interessados em garantir lugar na competição devem se inscrever preenchendo um formulário eletrônico até o dia 16 de setembro (modalidades) através deste link e 23 de setembro (Miss e Mister), através deste link.

Mais informações sobre a disputa podem ser obtidas pelos telefones (11) 4589-6944 ou (11) 4589-6946.
Atletas da terceira idade são público-alvo da competição e buscarão medalhas em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, dança de salão, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. Quase todas as disputas terão como palco o ginásio do CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão), no Anhangabaú e ESEF.

As exceções serão a bocha, com competições no CECE Antônio de Lima, no bairro da Agapeama e os concursos de Miss e Mister e Dança de Salão, assim como o baile de encerramento, que acontecerão no Clube Juventus, no bairro Vila Campos Sales.

Confira a matéria completa aqui.