Novos Olhares Sobre o Envelhecimento

A saúde mental, sustentabilidade, empregabilidade e o protagonismo da pessoa idosa, frente aos desafios do aumento populacional desta faixa etária.

O evento tem como proposta principal, a amplificação da temática relacionada aos eixos de trabalho e o respeito à dignidade da pessoa idosa como pessoa humana e o conhecimento deste novo cenário, podendo dentro de cada segmento de participação prever ações e propostas voltadas a minimizar os impactos causados pelo novo cenário mundial causado pelo envelhecimento populacional e seus desdobramentos.

Este evento conta com a parceria do IBDPI – instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa Idosa, COMDIPI – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e a DAE S/A.

EIXOS NORTEADORES

LOCAL E DATA